Fisioterapeuta larga a carreira e aplica piercing sem dor com método da acupuntura
[ad_1]
É cada vez mais comum, artistas e até jogadores de futebol aparecerem com ‘piercing’. Essa nova moda entre os jovens chamaram a atenção da fisioterapeuta Dra. Rachel Cristina da Rocha Strazzeri, de 47 que resolveu largar a clínica e se dedicar ao artefato. Pois, é! Com a agenda cheia de clientes ela resolveu encarar um novo desafio e investir em uma técnica diferente.
Durante os 22 anos atuando na área com uma rotina intensa e desgastante, carregando maca e equipamentos para fazer atendimento não só no consultório como em domicílios, ela decidiu se privar dos prazeres da vida, como se divertir e estar em festa dos familiares para se dedicar a acupuntura.
Durante uma das aulas, se interessou por um módulo só dos pontos da orelha e foi aí que surgiu um “start”, o quão importante seria ela se tornar uma especialista de orelha, aplicando brincos e ‘piercings’ nos locais corretos, sem dor, para preservar a medicina oriental chinesa.
“Aprendi mais de 200 pontos na orelha, o que me fez perceber o quão importante era saber o local correto para aplicação de adornos. Meu objetivo maior era me especializar e ter a habilitação para utilização do Laser para auxiliar no processo de cicatrização que só é permitido por profissionais da Fisioterapia com registro no Crefito (Conselho regional de Fisioterapia)” comentou a doutora.
Com muitas críticas, lutas e dedicação Rachel começou a sua empreitada. Seu empreendimento cresceu e ela criou o Furinho de Ouro. Quando as dificuldades batiam a porta seu paciente de 10 anos, Darci Nadal a incentivava e dava forças para ela continuar. Seu trabalho passou a ser enaltecido pela sua dedicação, esforço e competência, e muitos artistas como: Neymar, Xuxa, Larrisa Manoela, Ludmila, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Deolane, Eliana, Virgínia, Zé Felipe e João Guilherme passaram a frequentar o local.
“Vinha gente de todos os lados, até de fora do país. Uma satisfação enorme em ter meu trabalho reconhecido depois de muito estudo e dedicação. Foram dias e muitas horas para desenvolver a minha técnica de perfuração. hoje, graças a Deus, tenho a confiança de várias celebridades e também da mesma forma do público em geral. Prezo muito pelo atendimento diferenciado e a Experiência que a Equipe Furinho de Ouro proporcionando a todos.” finaliza Rachel
[ad_2]
Fonte: Rionoticias